">As inscrições para o Simpósio Comemorativo dos 50 anos do Núcleo de Pesquisas de Produtos Naturais (NPPN–UFRJ) estão abertas até o dia 10 de novembro.

Inscrições abertas para Simpósio Comemorativo do NPPN

O evento marca a elevação do núcleo a instituto especializado. Em homenagem ao seu fundador, passará a se chamar Instituto de Pesquisas de Produtos Naturais Walter Mors (IPPN).

O simpósio acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro, no IPPN, e contará com palestras, mesas-redondas e minicursos.

Para obter a programação completa e fazer as inscrições, acesse aqui.