">Nesta quinta, dia 31/10, movimentos sociais e culturais do Rio de Janeiro promovem o Grito da Liberdade, um ato em defesa da ampla liberdade de manifestação. Depois de se concentrarem na Candelária, a partir das 15h, os manifestantes seguirão até a Lapa, passando pela Cinelândia.

ECO participa do Grito pela Liberdade

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, que teve dois estudantes e um técnico-administrativo detidos e agredidos nos protestos do dia 15/10, participará do protesto. Conheça o manifesto dos organizadores aqui.