">O prazo das inscrições para a 4ª edição da “Universidade das Quebradas” (UQ), um curso de extensão gratuita, vai até o dia 31 de julho.

Inscreva-se para a 4ª edição da “Universidade das Quebradas”

Promovido pelo Programa Avançado de Cultura Contemporânea (Pacc) da Faculdade de Letras (FL) da UFRJ, o curso é voltado para produtores, ativistas culturais e artistas.

O objetivo é fornecer uma formação aos produtores culturais e artistas das comunidades do Rio de Janeiro, por meio da troca de conhecimentos com pesquisadores e professores da UFRJ e de outras instituições.

As aulas serão realizadas de agosto de 2013 a junho de 2014, às terças-feiras, das 13h30 às 18h30, no Museu de Arte do Rio (MAR).

Mais informações, aqui.

O MAR fica na Praça Mauá, 5, Centro.