Território, desenvolvimento e gestão

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) oferece, nos dias 5 e 6 de junho, o workshop “Território, desenvolvimento e gestão”.

O workshop tem como objetivo promover um debate sobre os programas brasileiros de pós-graduação voltados para as temáticas de políticas urbanas e regionais, planejamento do desenvolvimento econômico-social e as formas de governança e gestão, por parte do poder público, direcionadas à implantação de determinadas transformações sociais, econômicas e culturais nos níveis municipal, estadual e nacional.

Para inscrições e mais informações, acesse o site do Ippur. O evento acontece no auditório do Ippur:  Reitoria , 5º andar, sala 528 − Avenida Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária.