Inscrições para o curso de doutorado interinstitucional Dinter UFRJ − UFRB

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Escola de Serviço Social (ESS−UFRJ) abre inscrições e estabelece as normas do processo seletivo para o curso de doutorado interinstitucional Dinter UFRJ − UFRB.

O curso de doutorado em Serviço Social é acadêmico e interdisciplinar, e a carga horária mínima exigida, entre disciplinas (obrigatórias e eletivas) e requisitos curriculares suplementares obrigatórios (defesa de projeto de tese e avaliação de avanço de tese), é de 450  horas/aula.

Poderão se inscrever no processo seletivo para o curso  todos os professores das áreas das Ciências Sociais e afins da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), efetivos, com regime de 40 horas ou dedicação exclusiva, bem como todos os professores do curso de Serviço Social da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em igual regime, portadores de título de graduação e mestrado em Serviço Social e áreas afins, reconhecido pelo Ministério da Educação e na forma da lei.

Mais informações em: