“1º Simpósio de Terapia Intravenosa”

No dia 12 de junho, às 7h30, ocorre o “1º Simpósio de Terapia Intravenosa”, organizado pelo Time de Cateter do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) da UFRJ. A atividade acontece no auditório do Centro Cultural Horácio Macedo, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, na Cidade Universitária.

O evento terá quatro mesas-redondas e contará com a participação dos enfermeiros Érika Fonseca Camargo Marsico, Enaldo Goes da Silva, Rosangela de Almeida Castro Amorim, Flávia Silva de Souza e da farmacêutica Márcia Gisele Santos da Costa.

As inscrições vão até o dia 10 de maio e podem ser feitas pelo e-mail timedecateter@hucff.ufrj.br. A taxa é um pacote de fralda geriátrica, que deve ser levado no dia do evento.