">O ganhador do Prêmio Nobel de Química em 2002, Dr. Kurt Wuthrich, faz a conferência de abertura  do “Circuito Landmarks in Biochemistry 2013", organizado pelo Instituto de Bioquímica Médica (IBqM). O evento acontece nesta sexta-feira (3/5).

Prêmio Nobel de Química na UFRJ

O Instituto de Bioquímica Médica (IBqM) da UFRJ promove a conferência de abertura do “Circuito Landmarks in Biochemistry 2013", com o tema "My Life as a Scientist", proferida pelo suíço ganhador do Prêmio Nobel de Química em 2002, Dr. Kurt Wuthrich.

O evento acontece nesta sexta-feira (3/5), às 15h, no Auditório Marcos Moraes, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ – Av. Carlos Chagas Filho, 373 – Cidade Universitária.

Mais informações aqui.