Curso de extensão Estamparia e Design Têxtil: Formas, Cores e Texturas

As inscrições para o curso de extensão Estamparia e Design Têxtil: Formas, Cores e Texturas estão abertas até o dia 26 deste mês. Coordenado pela professora Marina Bueno Magano, o projeto acontece na oficina de estamparia da Escola de Belas Artes (EBA−UFRJ). As aulas estão previstas para o período de 10 de maio a 5 de julho, às sextas, das 9h às 13h.

O curso engloba 32h/aula e é direcionado para profissionais e estudantes das áreas de artes, têxtil, moda, design, arquitetura e  afins. Os inscritos devem ser maiores de idade e estar no 3° grau. As aulas são teóricas e práticas, com orientação individualizada para o desenvolvimento do processo criativo e melhor fixação dos temas abordados.

Mais informações e inscrições pelo e-mail estamparia@.eba.ufrj.br ou pelo site http://www.eba.ufrj.br/estamparia/curso-de-extensao.html.

A oficina de estamparia da EBA fica na Av. Pedro Calmon, 550 – Prédio da Reitoria – Bloco D, sala 222 (2º andar), Cidade Universitária.