Escola de Belas Artes inaugura a mostra

Fabrício Nogueira

A exposição fotográfica "Poéticas Urbanas" teve início em 18 de fevereiro e vai até o dia 8 de março, das 9h às 16h, no Espaço Vórtice, da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ. O evento tem entrada franca.

O projeto surgiu do desejo de realizar uma exposição temática coletiva. A intenção do curador da exposição, Philipe F. Augusto, foi trabalhar o cotidiano do ambiente urbano imerso no caos, conectando-o à visão conceitual de cada artista.

Participarão da exposição os artistas Diego Quinderé, Igor Amorim, Marcelle Manacés, Maria Beatriz Machado, Otavio Borba, Rafael Ribeiro e Rafael Salim, vinculados a diversas áreas, como arquitetura, fotografia, design, teatro, entre outras.

O Espaço Vórtice fica na Avenida Pedro Calmon, 550 – Prédio da Reitoria, 7º andar, Cidade Universitária.