NPPN abre Curso de Extensão

O Núcleo de Pesquisas de Produtos Naturais (NPPN) da UFRJ, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), está com inscrições abertas para o curso de extensão de Química Orgânica e Métodos de Análise do Programa de Pós-Graduação em Química de Produtos Naturais do NPPN.

Com a coordenadoria de Ricardo Moreira Borges, professor doutor pelo NPPN-UFRJ, o curso tem como objetivo atualizar o conhecimento de estudantes de diferentes universidades e de diversas formações básicas afins, através do estudo intensivo de duas disciplinas fundamentais: Química Orgânica e Métodos Físicos de Análises. O curso também fornece o apoio teórico para o ingresso no Mestrado em Química de Produtos Naturais do NPPN.

As aulas acontecem entre os dias 7 de janeiro e 6 de fevereiro de 2013, das 9h às 17h. As inscrições devem ser feitas através do formulário disponível no site, no período de 16 de novembro a 16 de dezembro.

O edital está disponível no site do NPPN.