A quarta edição do “Samba dos CAs” acontece na sexta-feira, 26 de outubro, das 16h às 22h. O evento será na área do estacionamento do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, localizado na Cidade Universitária.">A quarta edição do “Samba dos CAs” acontece na sexta-feira, 26 de outubro, das 16h às 22h. O evento será na área do estacionamento do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, localizado na Cidade Universitária.">

Samba dos CAs acontece nesta sexta-feira

Por Rafael Gonzaga

A quarta edição do “Samba dos CAs” acontece nesta sexta-feira, 26 de outubro, das 16h às 22h. O evento será na área do estacionamento do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, localizado na Cidade Universitária.  A abertura contará com a banda Flor de Lapela. Participam também os grupos Comunidança e Referência. Nos intervalos, as picapes ficam por conta do DJ Lequinho, que tocará sertanejo universitário.

O “Samba dos CAs” é uma realização dos Centros Acadêmicos da Dança (Cadan), Faculdade de Letras, Ciências da Computação, Defesa e Gestão Internacional, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Arquitetura, Gestão Pública, Direito, Biologia e Terapia Ocupacional. O evento conta também com o apoio da Superintendência Geral de Políticas Estudantis (Superest), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Centro de Tecnologia (CT).

O "Samba dos CAs" teve sua primeira edição em agosto de 2011, em frente ao Restaurante Universitário. A proposta era fazer um projeto que conseguisse, por meio de arte e entretenimento, povoar e trazer vida a uma área deserta e sem atrativos à noite, além de promover a integração entre os cursos de graduação na Cidade Universitária.

A entrada é franca e o evento contará com distribuição de brindes. Outras informações podem ser obtidas entrando em contato com Jorge da Hora, dirigente do CA de Gestão Pública, pelo telefone (21) 9821-3000.