Ecofoto 2012 − Coletivos Particulares

O concurso Ecofoto está no quarto ano de execução e o tema desta vez é “Buscar o testemunho de uma sociedade plural, para obter não somente o registro profundo da coletividade, mas também para capturar o maior número possível de manifestações, que compõem uma identidade única em suas particularidades e suas formas de intervenção no cotidiano político, cultural e social do país”.

Nesta edição, com o apoio da escola de fotografia Paço da Imagem, os três primeiros lugares ganharão bolsas de estudo, sendo uma de 100% e duas de 50%. Inscrições e envio das fotos serão até o dia 26 de outubro de 2012.

Já a cerimônia de abertura da exposição e a entrega dos prêmios estão marcadas para 28 de novembro, às 17h, na Galeria Vitrine da Escola de Comunicação da UFRJ, Avenida Pasteur, 250, Urca.

Mais informações, edital e ficha de inscrição no link: http://www.eco.ufrj.br/index.php/extensao/ecofoto/115-extensao/ecofoto/272-ecofoto-2012-coletivos-particulares