Categorias
Memória

Inscrições para o 7º Encontro Saúde e Educação para Cidadania

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ realiza a 7ª edição do “Encontro Saúde e Educação para Cidadania”. O evento acontece dia 13 de novembro e este ano abordará a temática “Divulgação Científica”. As inscrições de trabalhos para o encontro vão até 28/10. Para participar do evento, as inscrições estarão abertas a partir de 1º/10 e vão até 5/11. Para os minicursos e oficinas, elas abrem em 1º/10 e se encerram em 31/10.

O encontro visa legitimar a interação entre universidade e sociedade, fortalecendo a extensão universitária na educação básica com um aprofundamento de conceitos como divulgação científica, popularização da ciência, difusão científica, comunicação da ciência e da tecnologia, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://inesmaciel.pro.br/formularios/inscricao_trabalho.html. Outras informações sobre a programação e datas estão disponíveis na página do encontro http://www.ccs.ufrj.br/index.php/extensao-menu/eventos ou pelo e-mail informasaudeeducacaoccsufrj@gmail.com.