Abertas as inscrições para o workshop do Prêmio Cid Pacheco

O Prêmio Cid Pacheco é um concurso entre alunos de Publicidade (ou ciclo básico) voltado à divulgação de uma instituição filantrópica. Este ano, a ONG escolhida é a Miratus. A grande novidade é que agora são três categorias: criação, planejamento e mídia. Para que os alunos conheçam melhor essas áreas, será realizado um workshop com as agências Binder (criação), WMcCann (mídia) e Fullpack (planejamento).

O workshop acontece no dia 6 de outubro, às 13h, na Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO-UFRJ). As vagas são limitadas, 20 por categoria, e as inscrições, gratuitas para estudantes de todas as faculdades.

Para outras informações, acesse o blog do “Interseção”, evento no qual os vencedores do concurso serão anunciados neste site

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário. A CPM fica na Avenida Pasteur, 250, fundos, campus da Praia Vermelha.