">O Instituto de Psiquiatria (Ipub-UFRJ) promove, nesta sexta (14/9), às 9h, a palestra "Trabalho e Desgaste Mental: Duplo Desafio para a Universidade Brasileira", com a psiquiatra e doutora em medicina Edith Seligmann-Silva.

Palestra aborda relação entre trabalho e desgaste mental

O evento celebra o acordo de cooperação técnico-acadêmica entre a Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), institutos e núcleos de pesquisa, departamentos, escolas, serviços e instâncias de controle social da UFRJ, em prol da saúde do trabalhador/servidor da universidade. A palestra se insere na perspectiva do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS).

No mesmo dia, haverá o lançamento do livro de Edith Seligmann-Silva, Trabalho e Desgaste Mental: o Direito de Ser Dono de Si Mesmo. O evento acontece no Centro de Estudos do Ipub, Auditório Leme Lopes, Avenida Venceslau Brás, 71, fundos,  campus da Praia Vermelha.

Veja a programação completa no site do instituto.