">O Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ realizará, de 22 a 25 de outubro, o "7º Encontro de Letras Orientais e Eslavas". Saiba mais.

Encontro debate internacionalização de estudos orientais

O Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ realizará, de 22 a 25 de outubro, o "7º Encontro de Letras Orientais e Eslavas", cujo tema é "A internacionalização dos estudos orientais e eslavos: revisão e projeções". O principal objetivo do evento é dar visibilidade às atividades de ensino e pesquisa dos docentes e alunos da faculdade.

O tradicional encontro, referência na área e único do gênero no país, constitui um fórum de debate e reflexão, sob o ponto de vista das Ciências Humanas, das questões e desafios que envolvem as relações entre Oriente e Ocidente ontem e hoje.

A inscrição com apresentação de trabalhos está aberta até 15 de setembro, e para ouvintes até 28 de setembro, pelo e-mail orientaiseeslavas@letras.ufrj.br ou pelo telefone (21) 2598-9792. Mais informações aqui.

O evento ocorrerá na Faculdade de Letras, Avenida Horácio Macedo, 2151 – Cidade Universitária.