">O Centro de Letras e Artes (CLA) da UFRJ realizará, no próximo dia 13 de junho, a mostra “Curta CLA”. No evento, serão apresentados vários curtas-metragens sobre artes plásticas. Após as sessões, haverá debates com professores e críticos convidados.

Mostra de curtas na Escola de Belas Artes

Os destaques da mostra são os vídeos produzidos pela artista Lygia Pape, expoente da arte brasileira e ex- professora da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ, como o Ballet Neoconcreto, O Ovo, Catiti Catiti, entre outros.

O “Curta CLA” acontece no auditório da Escola de Belas Artes, sala 614, a partir das 10h.