">Já estão abertas, de 1º a 23 de junho, as inscrições para o “1º Simpósio Memória, História e Lutas Sociais”, realizado pelo Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH). O evento acontece nos dias 26 e 27 de junho, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ.

Simpósio Memória, História e Lutas Sociais

Já estão abertas, de 1º a 23 de junho, as inscrições para o “1º Simpósio Memória, História e Lutas Sociais”, realizado pelo Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH). O evento acontece nos dias 26 e 27 de junho, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ. Entre os debates previstos, estão temas como a questão agrária e as comunidades quilombolas remanescentes. Será emitido certificado para os participantes que tiverem, no mínimo, 75% de presença.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para isimposiolutas@nepp-dh.ufrj.br. A programação e outras informações estão disponíveis no site do Nepp-DH.