">A Prefeitura Universitária, em parceria com a Escola de Belas Artes (EBA),  realiza concurso de design gráfico para o calendário 2013 da UFRJ. O objetivo é selecionar 13 imagens para compor o calendário do próximo ano, que será produzido e distribuído sem fins lucrativos.

UFRJ realiza concurso para imagens do calendário 2013

A Prefeitura Universitária, em parceria com a Escola de Belas Artes (EBA), realiza concurso de design gráfico para o calendário 2013 da UFRJ. O objetivo é selecionar 13 imagens para compor o calendário do próximo ano, que será produzido e distribuído sem fins lucrativos pela Prefeitura da UFRJ. As figuras devem representar uma visão contemporânea do símbolo da UFRJ: a deusa Minerva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho. Para participar, é preciso, além de criatividade, ser estudante da universidade matriculado regularmente em algum dos cursos de graduação da instituição.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a proposta em um envelope com os dizeres “Concurso de Design Gráfico para o Calendário 2013 da Prefeitura da UFRJ”. No interior, ele deverá inserir a ficha de inscrição, a prancha em formato A3, sem identificação, com a apresentação do projeto e o memorial descritivo do projeto em texto impresso em folha de formato A4, também sem identificação. As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem procurar a Direção Adjunta de Cultura, na sala 718 da Escola de Belas Artes (EBA), de segunda a sexta, das 9h às 15h. Av. Pedro Calmon, 550 – 7º andar, Cidade Universitária. Outras informações estão disponíveis no edital do concurso.