">A Feira Agroecológica da UFRJ completa dois anos com uma festividade nesta quinta, dia 3, a partir das 10h, no hall do Centro de Tecnologia (CT), no campus da Cidade Universitária. A comemoração será também pelo título recebido no último dia 30 no evento World Nutrition 2012.

Feira Agroecológica da UFRJ comemora dois anos

A feira reúne agricultores de cinco municípios do Rio de Janeiro, que comercializam seus alimentos sem agrotóxicos sempre às quintas-feiras, das 10h às 15h, nos prédios da Reitoria, do CT e do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O espaço também se articula com projetos de extensão dos cursos de Nutrição, Biologia e Biofísica da UFRJ, além de servir como trabalho final das disciplinas “Projeto de Produto” e “Gestão de Projetos Solidários – Soltec” e dissertação de mestrado do Instituto Alberto Luiz de Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ), contribuindo para a formação acadêmica.