">A Superintendência de Convênios e Relações Internacionais (Scri) realiza, nesta sexta (27/4), uma palestra sobre intercâmbio acadêmico pela UFRJ. Saiba mais.

Evento esclarece dúvidas sobre intercâmbio acadêmico

A Superintendência de Convênios e Relações Internacionais (Scri) realiza, nesta sexta (27/4), uma palestra sobre intercâmbio acadêmico pela UFRJ. O evento visa esclarecer as principais dúvidas dos alunos sobre experiência no exterior, apresentando soluções para eventuais problemas.

Entre os palestrantes, estarão presentes a professora Cristina Haguenauer, uma das responsáveis pelo “Projeto Passarela”, do Laboratório de Pesquisa em Tecnologias da Informação e Comunicação (Latec) da UFRJ, e Rui Filho, do Student Travel Bureau (STB), Work Experience.

A mesa-redonda acontece das 13h às 14h, no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO). O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos.