">Os servidores e alunos que se candidataram a fiscais do Concurso da UFRJ para técnicos-administrativos devem verificar se foram selecionados e confirmar sua participação até terça (10/4), às 17h.

Confirme a sua inscrição para fiscal do Concurso da UFRJ

Esse prazo vale apenas para a prova do dia 14 de abril. Para a prova do dia 21 de abril, os candidatos devem ratificar a inscrição nos dias 12 e 13 de abril. Confirme aqui o seu cadastro. Caso você não o faça no período indicado, ele será cancelado.