">A mostra “Caçadores de sonhos” já está em exposição na Galeria Vitrine da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. A exposição é fruto do trabalho de profissionais da Escola de Fotógrafos Populares, que reuniram alguns jovens na favela da Maré para ensinar técnicas fotográficas e estimular olhares críticos, aliando fotografia a direitos humanos.

Mostra feita por jovens da Maré é exibida na Escola de Comunicação

Como retorno a esse incentivo, 19 alunos emprestaram seus olhares e lentes aos sonhos dos fotógrafos, dos fotografados e de João Roberto Ripper, fundador da Escola. O resultado pode ser visto até o dia 12 de abril.

A Galeria Vitrine da ECO−UFRJ fica no hall de entrada da Escola de Comunicação. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha. A entrada é franca.