">O Conselho Universitário (Consuni) votou e aprovou, na última quinta-feira, 9/2, a composição de suas comissões permanentes. Resta apenas a indicação por parte do Diretório Central dos Estudantes (DCE) dos seus novos representantes para cada comissão. A Comissão de Legislação e Normas (CLN) e a Comissão de Desenvolvimento (CD) foram - à exceção da representação discente - integralmente reconduzidas.

Consuni aprova composição de suas comissões permanentes

O Conselho Universitário (Consuni) votou e aprovou, na última quinta-feira, 9/2, a composição de suas comissões permanentes. Resta apenas a indicação por parte do Diretório Central dos Estudantes (DCE) dos seus novos representantes para cada comissão. A Comissão de Legislação e Normas (CLN) e a Comissão de Desenvolvimento (CD) foram – à exceção da representação discente – integralmente reconduzidas.

A CLN permanecerá composta pelos professores Ricardo Bicca (presidente da comissão), Mônica Pereira dos Santos, Afranio Kritski, Marcelo Paixão, Juliana Neuenschwander e Nilson Theobald (representante técnico-administrativo). A CD será composta pelos professores Alcino Câmara Neto (presidente), Maria Fernanda Quintela, João Graciano, Walter Suemitsu, Claudia Rodrigues Ferreira de Carvalho e por José Carlos Pereira (técnico-administrativo).

A única comissão a sofrer alteração foi a Comissão de Ensino e Títulos (CET), na qual permanecem os professores Diana Maul (presidente), Maria Lúcia Werneck, Fernando Amorim, Carlos Terra e Flora De Paoli. Na representação dos servidores técnico-administrativos, a única alteração: Risaneide Alves Cordeiro dará lugar a Mônica Maluhy.