">Os alunos da UFRJ terão um novo local para leitura no campus da Praia Vermelha (PV). O novo salão fará parte da biblioteca do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e ficará localizado no prédio anexo. A previsão de inauguração é para o final de março ou início de abril.

Biblioteca do CFCH ganhará novo espaço para estudos

Adriana Almeida Campos, vice-coordenadora da biblioteca do CFCH, afirmou que o mobiliário já se encontra no campus, faltando apenas a pintura para a abertura do espaço. Ao todo, serão 75 cadeiras distribuídas em cabines individuais e coletivas,  oito mesas e dez computadores com acesso à internet, via  rede wireless.