">Vários espetáculos teatrais estão em cartaz no Museu Nacional, no período de 14/1 a 29/1. A ideia é expandir o papel da universidade na sociedade, por meio do projeto “Ciência em Cena”.

Museu Nacional exibe peças teatrais em janeiro

Vários espetáculos teatrais estão em cartaz no Museu Nacional, no período de 14/1 a 29/1. A ideia do Museu é expandir o papel da universidade na sociedade, por meio do projeto “Ciência em Cena”.

A entrada é franca e a programação inclui diversos gêneros da dramaturgia, do drama à comédia, com exibição de textos clássicos e peças autorais.

Além disso, boa parte dos espetáculos apresentados integra a “Mostra Mais”, e trabalhos de finalização de curso.

As peças acontecem sábados e domingos, das 13h às 16h. O Museu Nacional fica na Quinta da Boa Vista, São Cristóvão. O telefone para contato é (21) 2562-6900. A programação completa do projeto com nome e horário dos espetáculos encontra-se no link http://www.museunacional.ufrj.br/MuseuNacional/eventos/emcena.htm.