Categorias
Memória

UFRJ abre concurso para professor temporário

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira, dia 13, para contratação temporária de 109 professores substitutos em diversos cursos, com carga de trabalho semanal de 20 horas. De acordo com a área de interesse, o contrato de trabalho tem prazo até 31 de julho ou 31 de dezembro de 2012.

Há vagas para cursos no Centro de Letras e Artes (24), no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (6), no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (14), no Centro de Tecnologia (9), no Centro de Ciências da Saúde (29) e no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (6). Há oportunidades também no Polo de Xerém (6) e no campus de Macaé (15), esse último com carga de trabalho semanal de 40 horas.

Os candidatos devem comparecer à unidade responsável pela vaga para preencher o requerimento, portando documento de identidade e CPF. É necessário também apresentar o currículo documentado. Os classificados na etapa de análise curricular serão avaliados posteriormente por meio de provas escrita, didática e/ou prática.

Mais informações sobre o edital e os locais de inscrição podem ser obtidas aqui.