">Esta é a última semana da “11ª Mostra de Teatro da UFRJ”. O evento acontece até o próximo dia 18, na Sala Oduvaldo Vianna Filho (Vianinha), na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, localizada no campus da UFRJ na Praia Vermelha.

Última semana da 11ª Mostra de Teatro da UFRJ

Nos dias 13, 14 e 15, haverá a apresentação do espetáculo “Feito para Acabar”, de Vanessa Silveira e direção de Ricardo Libertini. Nos dias 16, 17 e 18, a apresentação será do espetáculo “Por trás do acaso vivem os insetos”, dirigido por Domingo Arantes.

A Escola de Comunicação fica na Rua Venceslau Brás, 71 – Botafogo. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a quem puder para levar 1kg de alimento não perecível. As senhas serão distribuídas uma hora antes dos espetáculos, que sempre acontecem às 20h.