Karatê do CT obtém bons resultados em competição

Os alunos de karatê do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ  obtiveram bons resultados na “2ª Copa Nápoles de Karatê”, competição promovida pela Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro, que foi realizada no dia 4 de dezembro em Jacarepaguá.

Os alunos George Mota e Yan Freitas alcançaram o 2º lugar nas categorias “adulto com mais de 80 quilos” e “adulto com menos de 80 quilos”, respectivamente. Em 3º lugar ficaram Alan Freitas, na categoria “adulto com menos de 70 quilos”, e Luisa Marçal, representante feminina na categoria “adulto com menos de 60 quilos”.

O karatê do CT é ministrado pelo professor faixa-preta Sérgio Chimite, às 17h,  segundas, quartas e sextas-feiras, no Salão Nobre da Decania. As aulas são gratuitas e fazem parte do Programa de Qualidade de Vida da Decania do CT.