">A equipe de produção do “Pontão Cultural” da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ participa, nesta quinta-feira (1º/12), às 19h, do encontro com o Grupo de Arte Eletrônica Digital Hightechlowtech. O evento será realizado no Colégio Brasileiro de Altos Estudos (Cbae) da UFRJ, no Flamengo.

Pontão Cultural da ECO em encontro de Arte Eletrônica Digital

A equipe de produção do “Pontão Cultural” da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ participa, nesta quinta-feira (1º/12), às 19h, do encontro com o Grupo de Arte Eletrônica Digital Hightechlowtech. O evento será realizado no Colégio Brasileiro de Altos Estudos (Cbae) da UFRJ, no Flamengo. A proposta é dar continuidade à produção de arte do grupo e a sua participação com projetos em eventos nacionais e internacionais.

O Cbae-UFRJ está localizado na Avenida Ruy Barbosa, 762, Flamengo.