">A Pró-reitoria de Gestão e Governança  (PR-6) está concedendo aos cursos de graduação conjuntos de equipamentos multimídia, constituídos por um projetor datashow e um netbook. A fim de aumentar a qualidade do ensino e auxiliar os professores durante as aulas, os conjuntos distribuídos contemplarão todas as unidades da universidade, inclusive as de Macaé e Xerém.

PR-6 distribui equipamentos de multimídia aos centros de ensino da UFRJ

O novo material começou a ser entregue na quarta-feira, dia 26, sendo contemplada primeiramente a Decania do Centro de Ciências da Saúde (CCS) com 60 conjuntos.  Ao todo, serão concedidos 449 conjuntos de multimídia para todas as unidades ao longo deste período, que vai até o dia 8 de novembro.