">Está disponível no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR2) o edital com as regulamentações para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic EM). O período de inscrições dos orientadores começou no dia 17/10 e vai até 4/11.

Escolas já podem se cadastrar no Pibic

Está disponível no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR2) o edital com as regulamentações para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic EM). O período de inscrições dos orientadores começou no dia 17/10 e vai até 4/11. As escolas que pretenderem participar do programa devem também atentar para o período de inscrições, que é o mesmo definido para os orientadores.  As escolas devem mandar um e-mail para o endereço definido no edital.

Os professores que desejarem se cadastrar como orientadores devem também mandar suas propostas para o mesmo endereço de inscrição das escolas. Pede-se que o resumo seja escrito de forma legível  para garantir a compreensão razoável do projeto, assim ficando mais fácil a escolha do aluno a ser orientado.

As inscrições para o Pibic EM podem ser feitas pelo e-mail – pibic@pr2.ufrj.br –  encontrado em www.pr2.ufrj.br/site/public/suporte/editais/pibicEM/edital.pdf, com o assunto Inscrição Pibic-EM. Dúvidas sobre o edital também podem ser respondidas com o mesmo endereço eletrônico, porém com assunto diferente do requisitado para as inscrições.