">O Programa de Intercâmbio Acadêmico da UFRJ será tema de palestra, no dia 21 de outubro, a ser ministrada pelo professor Geraldo Nunes, da Superintendência de Convênios e Relações Internacionais (Scri) da UFRJ. O encontro é uma resposta à recorrente demanda dos alunos por informações acerca das normas para a realização de intercâmbio.

Scri oferece palestra para esclarecer estudantes

São muitas dúvidas, uma vez que para cada curso e país existem diferentes condições de aplicação do programa, dentre elas, notas e pré-requisitos. O superintendente esclarecerá dúvidas quanto às universidades parceiras da UFRJ, os prazos de inscrições, as opções de bolsas de estudo e outras que forem levantadas.

O evento ocorrerá no campus da Praia Vermelha, às 13h, no Auditório da Central de Produção Multimídia (COM), na Escola de Comunicação, na Av. Pasteur, 250 – fundos.