Prorrogadas as inscrições para Prêmio Luísa Pinho Sartori

As inscrições para o Prêmio Luísa Pinho Sartori 2011 foram prorrogadas até o dia 30 de setembro (amanhã). O evento ocorre no dia 13 de outubro, às 10h, no auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ).

O prêmio tem por objetivo a promoção do desenvolvimento do conhecimento em  Ciências Biológicas, através do reconhecimento público e premiação em dinheiro aos estudantes do Instituto de Biologia que participem dos eventos como a JIC e o Congresso de Extensão.

As inscrições e o regulamento do prêmio encontram-se no site do Instituto de Biologia da UFRJ www.biologia.ufrj.br. O endereço do Centro de Ciências da Saúde é Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Cidade Universitária.