">A Superintendência de Convênios e Relações Internacionais (Scri) publicou uma nota em seu site pedindo a todos os alunos estrangeiros aceitos no Programa de Mobilidade para apresentarem-se pessoalmente em sua sede, na Cidade Universitária. Os convocados devem comparecer com até 15 dias de antecedência do período pretendido.

Scri convoca alunos estrangeiros

É de extrema importância o cumprimento de tais medidas pelos aspirantes às vagas. Havendo alguma falha no processo de apresentação na Scri, é possível que o aluno saia prejudicado no Programa de Mobilidade.

Antes de se apresentar, os estudantes devem agendar a visita por meio dos telefones +55 21 2598-1612/1618 ou pelo e-mail ri@reitoria.ufrj.br. Feito o agendamento, o aluno deve se dirigir à Scri, no segundo andar do prédio da Reitoria, na Cidade Universitária.

Mais esclarecimentos no site da Scri.