">Estão abertas as inscrições para o intercâmbio acadêmico da Escola Politécnica com o Groupe des Écoles Centrales até o dia 3 de outubro de 2011. Participam do programa as seguintes instituições: Écoles Centrales de Paris, Nantes, Lyon, Lille e Marseille. O período de vigência nelas será de setembro de 2012 a junho de 2014.

Sai novo edital de intercâmbio acadêmico para Poli e EQ

Estão abertas as inscrições para o intercâmbio acadêmico da Escola Politécnica e da Escola de Química com o Groupe des Écoles Centrales até o dia 3 de outubro de 2011. Participam do programa as seguintes instituições: Écoles Centrales de Paris, Nantes, Lyon, Lille e Marseille. O período de vigência nelas será de setembro de 2012 a junho de 2014.

O programa é destinado aos alunos do 3º ou 4º períodos, regularmente matriculados na Poli ou na EQ no período de 2011.2. Os candidatos devem possuir desempenho acadêmico igual ou superior a 7,0 (sete) e terem proficiência em língua inglesa ou francesa.

Para realizar inscrição, os alunos devem entregar a Carta de Recomendação à Coordenação de Relações Internacionais da Escola Politécnica (CRI-POLI), em envelope fechado e lacrado com carimbo ou rubrica do professor. Os demais documentos devem ser entregues em envelope aberto.

Em breve, a CRI-POLI anunciará palestras informativas e divulgação de novos editais. O edital de Duplo Diploma Groupe des Écoles Centrales será posto no mural da CRI-POLI, Centro de Tecnologia, 2º andar, bloco A, e na página do intercâmbio: http://www.poli.ufrj.br/intercambio/pt-br/apresentacao.html.