">Acontece nesta segunda-feira, 19/9, a abertura da exposição “Área portuária em transformação – olhar alternativo”, promovida pelos alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) em parceria com a Câmara Municipal do Rio de Janeiro (CMRJ).

FAU e Câmara Municipal do Rio de Janeiro realizam exposição

Segundo o blog da vereadora Sonia Rabello, de quem partiu a iniciativa para a exposição, o evento pretende promover uma maior integração do Legislativo municipal com a universidade, incentivando a divulgação dos projetos desenvolvidos em sala de aula e que se configuram como alternativas para as questões da cidade do Rio de Janeiro.

Para poder assistir ao evento, basta ir ao Salão José do Patrocínio, que fica no Palácio Pedro Ernesto, à Praça Floriano, centro do Rio de Janeiro. Além da sessão de abertura, que ocorre no dia 19/9, às 18h30, os interessados poderão conferir a exposição até o dia 30 do presente mês.