">No dia 21 de setembro de 2011, quarta-feira, às 18h, o reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Antônio Carlos Levi da Conceição, preside a Sessão Solene do Conselho Universitário em que será entregue o título de Professor Emérito à professora Adelaide Maria de Souza Antunes, titular aposentada.

Título à professora Adelaide Maria de Souza Antunes

Aprovado por unanimidade, o título foi concedido pela Congregação da Escola de Química e pelo Conselho de Coordenação do CT. O evento acontece na Casa da Ciência, Rua Lauro Müller, 3, Botafogo – Rio de Janeiro.