">A empresa de consultoria Bain & Company irá realizar o V Desafio Estratégico,  competição de casos para jovens universitários. Para participar é preciso formar uma equipe de três a cinco universitários e se inscrever gratuitamente no site até o dia 25 de agosto. As equipes deverão desempenhar o papel de consultores estratégicos, criando soluções de impacto para situações enfrentadas por grandes corporações.

Desafio para universitários

A premiação para as equipes vencedoras será de R$ 24.000, além de uma entrevista garantida no processo seletivo da Bain & Company. Após o término das inscrições, as equipes deverão realizar a prova on-line no dia 27 de agosto. A final da etapa regional acontece dia 03 de setembro no Rio de Janeiro, e a final nacional no dia 08 de outubro.

"Se um universitário quer entender o que é a consultoria estratégica, não há oportunidade melhor. Saí com a certeza de que se pudesse ter uma carreira daquele jeito estaria muito feliz!”, diz Bernardo Dorigo, campeão do Desafio Estratégico e Associate Consultant no escritório de São Paulo. A Bain & Company é uma das maiores consultorias de gestão no mundo, está presente em São Paulo desde 1997 e atua em toda a América do Sul de forma integrada com o escritório de Buenos Aires.

Realização de inscrições, até o dia 25 de agosto, e maiores informações no site do desafio: www.desafioestrategicobain.com.