">Nos próximos dias 29 e 30 de julho, o campus da Praia Vermelha irá receber o VIII Arraiá da UFRJ – Professor Carlos Tannus. A festa conta com barracas de brincadeiras, comidas e bebidas típicas. O Projeto Faz e Acontece da Extensão da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ) apresenta ainda Gincanas Relâmpago e brincadeiras de terreiro.

VIII Arraiá da UFRJ

Nos próximos dias 29 e 30 de julho, o campus da Praia Vermelha irá receber o VIII Arraiá da UFRJ – Professor Carlos Tannus. A festa conta com barracas de brincadeiras, comidas e bebidas típicas, touro mecânico, pula-pula, pau de sebo, cadeia, correio do amor, barraca do beijo e quadrilhão. O Projeto Faz e Acontece da Extensão da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ) apresenta ainda Gincanas Relâmpago e brincadeiras de terreiro, sob a coordenação da professora Ana Lúcia Coelho.

Na sexta-feira, a programação traz Trio Forró Dance, apresentação dos repentistas Miguel Bezerra e Duda Viana, e Quadrilha Buraco Quente. Sábado terá Quadrilha do Gerador, Trio Forró Pesado, Quadrilha Mirim Roçalão, apresentação do Multibloco e Quadrilha Gonzagão (oficial da Feira de São Cristóvão). O evento conta ainda com apresentação do projeto Comunidança (EEFD/UFRJ), O Noivo que Virou Homem (produção do Fórum em Cena) e concursos para melhor casal e melhor barraca.

A entrada é franca, dias 29 e 30 de julho (sexta-feira e sábado), no campus da Praia Vermelha, Rua Lauro Muller, s/n. Realização da Comunidade da UFRJ, com organização dos Centros Acadêmicos e do Fórum de Ciência e Cultura (FCC/UFRJ).