Concurso para Professor Titular do Iesc

No próximo dia 25 de julho, em vista do concurso público para Professor Titular na Área de Epidemiologia e Bioestatística do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ (Iesc), haverá a conferência do professor Roberto de Andrade Medronho, candidato à vaga. O tema retrata “O desafio das doenças emergentes: o caso da dengue”.

A banca examinadora conta com os professores Volney de Magalhães Câmara (UFRJ), Moyses Szklo (UFRJ/Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health), Naomar Almeida Filho (UFBA), Claudio Struchiner (FIOCRUZ), e Euclides Ayres de Castilho (USP).

A conferência acontece no dia 25 de julho, às 11h, seguida pela arguição do memorial às 14h. Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ, Av. Horácio Macedo, S/N, próximo à Prefeitura Universitária, Ilha do Fundão.