">Em 25 de julho, acontece a primeira edição do curso de férias do Pólo Xerém. O objetivo é atrair a atenção dos estudantes do Ensino Médio de Xerém e redondezas para a Ciência, estimular o senso crítico relacionado a questões científicas e melhorar o ensino de ciências.

Inscrições para o curso de férias do Pólo Xerém

Em 25 de julho, acontece a primeira edição do curso de férias do Pólo Xerém. O objetivo é atrair a atenção dos estudantes do Ensino Médio de Xerém e redondezas para a Ciência, estimular o senso crítico relacionado a questões científicas e melhorar o ensino de ciências. Através de experimentos, os alunos vão ser estimulados a resolver problemas relacionados ao tema “Por dentro da célula”.

O curso inicia-se no dia 25 de julho, às 9 horas no Pólo Xerém (Estrada de Xerém, 27; Complexo Tamoio; Xerém – Duque de Caxias/RJ) e encerra-se no dia 29, num total de 40 horas. Não existe pré-requisito, mas a preferência do curso é para alunos que estejam cursando o Ensino Médio em escolas públicas. Haverá distribuição de certificados no final do curso. As inscrições para o curso de férias do Pólo Xerém poderão ser feitas pelo e-mail cferiasxerem@gmail.com ou telefone (21) 2562-6762 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2562-6762      end_of_the_skype_highlighting até o dia 04/07/2011.