Professor José Paulo Netto recebe título de professor emérito

A Reitoria da UFRJ entrega o título de professor emérito ao professor José Paulo Netto, da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, em sessão solene do Conselho Universitário. A cerimônia será realizada, na próxima segunda-feira, às 20h, no Salão Pedro Calmon, no Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ.

Professor da Escola de Serviço Social da UFRJ desde 1987, José Paulo Netto possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e em Letras neolatinas pela mesma instituição. Também é mestre em Teoria Literária pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O Fórum de Ciência e Cultura fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250 – Urca, Rio de Janeiro.