">O curso de fonoaudiologia da Facldade de Medicina da UFRJ promove o II Encontro Carioca de Afasias, discutindo o tema Acidente Vascular Encefálico (AVE). O evento, que é voltado a todos os interessados em neurociências, acontece no Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC/UFRJ).

UFRJ discute Acidente Vascular Encefálico

Serão debatidos assuntos como “AVE em adultos jovens”, “Declínio cognitivo pós-AVE”, “Comunicação alternativa para adultos afásicos” e “Ação integrada da fono, fisio e TO em caso clínico de afasia e lesão de hemisfério direito”. Terá também a apresentação de dissertações recentes de ex-alunos da UFRJ.

O Encontro acontece dia 11 de Junho, sábado, no Anfiteatro Térreo do INDC, das 08h as 17h. O Instituto fica na rua Venceslau Brás, 95 – Campus Praia Vermelha. Para mais informações, ligue: (21)9966-6742, ou mande e-mail para encontrocariocadeafasia2@gmail.com