ECO-UFRJ promove a volta do Cinerama

Escola de Comunicação da UFRJ (ECO-UFRJ) anuncia o retorno do Cinerama. Neste ano, será realizada uma sessão apenas com curtas-metragens produzidos pelos alunos da ECO-UFRJ.  O evento acontece no próximo dia 25, das 18h30 às 22h, e contará com a participação dos professores Ivan Cappeler e Kátia Augusta, além de um terceiro professor a confirmar.

Esta é uma oportunidade para os interessados em ter suas próprias produções na tela do auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O objetivo é discutir os possíveis rumos do curso de Rádio e TV, com a incorporação de novas disciplinas, como Direção de Fotografia, por exemplo. Além disso, será debatida a possibilidade da criação de uma produtora independente da ECO-UFRJ.

Os interessados em enviar um curta para o evento podem acessar a página do Cinerama no Cinerama, ou entrar em contato com Diego Amorim ou Samuel Lobo. O endereço da CPM é Avenida Pasteur, 250, Urca, no campus da Praia Vermelha.