">A Faculdade de Letras (FL) da UFRJ realiza, nesta quarta-feira, 4 de maio, o evento "Música e Literatura: entrelaçamentos possíveis". A mesa-redonda tem início às 11h, no auditório G-1, com os professores convidados: Teresa Cristina Meireles Oliveira (FL), Álvaro Bragança (FL), Marcelo Fagerlande (Escola de Música) e Miguel Angel Zamorano (FL).

Música e Literatura: entrelaçamentos possíveis

A Faculdade de Letras (FL) da UFRJ realiza, nesta quarta-feira, 4 de maio, o evento "Música e Literatura: entrelaçamentos possíveis". A mesa-redonda tem início às 11h, no auditório G-1, com os professores convidados: Teresa Cristina Meireles Oliveira (FL), Álvaro Bragança (FL), Marcelo Fagerlande (Escola de Música) e Miguel Angel Zamorano (FL). Em seguida, ocorre a apresentação de um trecho da ópera Don Quixote nas Bodas de Camacho. O evento também é organizado pela Escola de Música, a Escola de Comunicação e a Escola de Belas Artes.