">A sexta edição da Feira de Estágio da UFRJ, nos dias 03, 04 e 05 de maio, conta com 24 expositores que recebem cadastro de estudantes e recém-formados. Os estandes serão montados no hall do bloco A do Centro de Tecnologia, na Avenida Athos da Silveira, 149, Cidade Universitária.

Feira de estágio oferece oportunidades para universitários

A sexta edição da Feira de Estágio da UFRJ, nos dias 03, 04 e 05 de maio, conta com 24 estandes, onde os estudantes e recém-formados poderão cadastrar currículo. Os expositores se apresentam no hall do bloco A do Centro de Tecnologia, na Avenida Athos da Silveira, 149, Cidade Universitária.

Na programação também estão incluídas palestras diárias com empresas participantes, como Ipiranga, Odebrecht, TV Globo, L’Oreal, Oi, Itaú, entre outras.

A entrada é gratuita para os três dias de evento. A feira estará aberta das 10h às 17h. A programação e a lista completa de expositores podem ser conferidas no site www.feiradaufrj.com.br.