Simpósio Internacional Telemediações na UFRJ

A UFRJ, o IT University (Dinamarca) e o Central Conservatory of Music – Benjin (China) apresentam o Simpósio  “Telemediações – Explorando paradigmas estéticos em ecologias híbridas” no dia 26 de abril, das 9 às 17 horas no Auditório da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ.

O simpósio tem bases no projeto “The aesthetics of global connectivity: exploring design strategies and networked technologies of distributed sites through artistic processes”. Esse projeto tem como finalidade implementar metodologias de pesquisa e criação artística, que envolva a troca entre os artistas e pesquisadores dos países envolvidos. O foco do projeto são os paradigmas estéticos emergentes em ambientes telematicamente mediados.

A EBA localiza-se na Avenida Pedro Calmon, 550, sala 614, 6o andar. Prédio da Reitoria – Cidade Universitária.
As vagas são limitadas e serão emitidos certificados. Para mais informações contatar: 2598-1651 ou no e-mail
nanolabmail@gmail.com.

Confira a Programação Completa abaixo: