">A oitava edição da Semana Fluxo de Engenharia pretende alcançar alunos de todas as áreas de atuação. O tema deste ano é  “Rompendo barreiras para atingir resultados”, objetivo de qualquer trabalho desenvolvido dentro da Universidade e no mundo dos negócios.

Semana Fluxo de Engenharia na UFRJ

A oitava edição da Semana Fluxo de Engenharia pretende alcançar alunos de todas as áreas de atuação. O tema deste ano é  “Rompendo barreiras para atingir resultados”, objetivo de qualquer trabalho desenvolvido dentro da Universidade e no mundo dos negócios. Durante a semana, palestras, mini-cursos e visitas técnicas ministrados por profissionais de renome no mundo empresarial vão levar ao estudante uma visão aproximada do mercado de trabalho.

Além disso, serão dispostos estandes com a presença de empresas parceiras patrocinadoras do evento, que podem utilizá-los para expor sua marca, apresentar seus serviços, e até mesmo fazer inscrições para processos seletivos. O evento acontece a entre os  dias 11 e 15 de abril de 2011, partir das 9h, no Centro de Tecnologia da Cidade Universitária.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site