">A Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) está trabalhando na resolução de problemas de conexão entre as centrais do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) e a da Prefeitura Universitária (PU) da UFRJ.

STIC trabalha para resolver problemas de conexão

A Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) está trabalhando na resolução de problemas de conexão entre as centrais do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) e a da Prefeitura Universitária (PU) da UFRJ. Além do CCMN, a central da PU-UFRJ atende ainda o Instituto de Estudo de Saúde Coletiva (Iesc) e a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP). De acordo com Rafael Nocito, diretor da Divisão de Telefonia, trata-se de "um problema na conexão de fibra ótica". Os técnicos trabalham para que solucionarem a questão o mais breve possível.